Com origem no RN, deputado bolsonarista provoca Whinderson citando Vitão

José Medeiro, à direita, nasceu na comunidade Barra da Espingarda em Caicó. — Foto: Reprodução

O youtuber Whindersson Nunes foi alvo de provocações por parte do deputado José Medeiros (PL/MT), que nasceu em Caicó, no interior do Rio Grande do Norte. Apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro, o parlamentar não gostou de uma publicação do humorista sobre a camisa do Brasil, um dos símbolos da campanha política bolsonarista.

“Vo [sic] assistir a copa do mundo com a blusa do Vasco é o jeito”, ironizou Whindersson no Twitter, em crítica aos protestos antidemocráticos contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.

Nos comentários do post, José Medeiros alfinetou Whindersson, lembrando o boato de que ele foi traído por Luísa Sonza em 2020. “A roupa você vai poder escolher, já o chapéu não tem como vai ser o que Vitão lhe deu”, escreveu o político, citando o cantor, apontado como pivô da separação do casal.

Em resposta, Whindersson criticou a postura do parlamentar. “A resposta do DEPUTADO FEDERAL sobre eu falar sobre pessoas com blusa do Brasil queimando pneus nas ruas, é de lascar viu”, escreveu, frisando o cargo ocupado por José Medeiros.

Vários internautas apoiaram o humorista. “Isso só mostra que a gente tá do lado certo, esse pessoal aí é baixo, desprovido de inteligência, parecem um bando de criança mimada”, escreveu um internauta. “Tá esperando muito desse povo… cada um dá o que tem… esses caras são isso aí e só”, disse outro. A notícia foi publicada pelo Metrópoles.