Governadora Fátima Bezera vota em faculdade da Zona Sul de Natal

Governadora Fátima Bezerra. — Foto: Reprodução

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), votou no começo da tarde deste domingo (30) e afirmou que tem confiança na vitória do petista Luiz Inácio Lula da Silva.

A chefe do executivo potiguar votou na faculdade Estácio, em Ponta Negra, acompanhada de militantes e nomes da bancada estadual e federal do RN e do vice governador eleito, Walter Alves (MDB).

Para Fátima, Lula chega com solidez ao segundo turno. “Expectativa positiva porque Lula chega com solidez. Liderou todas as pesquisas no segundo turno e portanto nossa expectativa é muito positiva de que vamos celebrar a vitória da democracia de Lula nessa eleição historica”, disse Fátima.

A governadora disse que pretende acompanhar a apuração dos votos em casa.

“Quero renovar o chamamento para que as pessoas não abram mão de maneira nenhuma do seu direito de votar. Vir com vovô, Vovó, com quem não votou ainda, trazer para votar. Esse esforço vale a pena, é a democracia, o trabalho de reconstrução e transformação do Brasil. Quero aproveitar para dizer que estou confiante e conclamo a militância para hoje à noite celebrarmos a vitória da democracia com a eleição de Lula presidente”, disse Fátima. As informações são da Tribuna do Norte.