Polícia procura suspeito por tiros durante mobilização de Fátima Bezerra em prol de Lula na cidade de Macaíba

Publicação da governadora Fátima nas redes sociais, após o ocorrido. — Foto: Reprodução

Um evento pró-Lula em Macaíba, na tarde/noite deste domingo (24), precisou ser encerrado mais cedo após disparos de arma de fogo terem sido feitos próximos ao local. A informação foi confirmada pela coordenação da campanha do ex-presidente no RN. A governadora Fátima Bezerra (PT) estava presente, assim como o vice-governador eleito Walter Alves, mas não há informação de feridos.

Por meio de nota, a campanha de Lula afirmou que “Ninguém da comitiva foi atingido pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento. A equipe de segurança da governadora agiu prontamente para proteger os participantes da atividade e, desde o momento do ocorrido, as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências para apurar os fatos”.

Pelo Twitter, a governadora afirmou que está bem e que confia no trabalho das polícias militar e civil com o objetivo de apurar o responsável pelos disparos.

EM PONTA NEGRA
Em outro evento político do PT em Natal, noticiado pela jornalista Thaisa Galvão, “atiraram em dois carros com bandeiras e adesivos do PT e de Lula”. Foi em Ponta Negra, em frente ao bar ‘O Fuxico’, na rua de trás do bar Curió.

As donas dos carros, que haviam participado de um adesivaço de Lula, estavam no bar com música ao vivo e muito barulho, e quando saíram se depararam com marcas de tiro em seus carros. A Polícia foi chamada mas não conseguiu identificar quem atirou. As informações são do portal da 96.