Mossoró recebe com grandiosíssima mobilização, o candidato à vice-presidente na chapa com Bolsonaro, Braga Netto

Jair Bolsonaro e Braga Netto representa a política tradicional de resultados positivos. — Foto: Divulgação
Jair Bolsonaro e Braga Netto representa a política tradicional de resultados positivos. — Foto: Divulgação

Em Mossoró, Braga Netto foi recepcionado por vários mossoroenses, entre eles, o professor Josué Moreira que esteve ao seu lado em uma parte da tradicional descida do Alto de São Manuel, além do senador eleito Rogério Marinho e outras lideranças do Estado.

O general Walter Sousa Braga Netto, mineiro da cidade de Belo Horizonte possui um currículo de elevada prestação de serviço à sociedade brasileira como Coordenador Geral da Defesa, Área dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, Interventor Federal da Área de Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro (2018), Chefe do Estado-Maior do Exército (2019 a 2020), Ministro de Estado Chefe da Casa Civil da Presidência da República e Ministro de Estado de Defesa.

Como um bom mineiro procura ser bem discreto em sua atuação, porém, não abre mão como um bom gestor de perseguir bons resultados diante da missão imposta. Provou sua habilidade como coordenar do time de Jair Bolsonaro na Casa Civil, o que lhe credenciou como a escolha de Bolsonaro como seu candidato a Vice-Presidente.

Essa dupla Jair Bolsonaro e Braga Netto representa a política tradicional de resultados positivos e reflete a política café (São Paulo) com leite (Minas Gerais), dois grandes estados brasileiros que representam trabalho e desenvolvimento econômico.

Inclusive, o professor Josué foi recepcionado no Palácio do Planalto e recebido em 12 de julho de 2022 pela assessoria de comunicação do presidente Jair Bolsonaro, onde entregou o convite para o presidente vir a Mossoró ainda este ano receber o título de cidadão mossoroense. Na oportunidade conversou com Braga Netto e garantiu que o convite seria entregue.

No fim de semana, Josué conversou com Braga Netto e pediu para reforçar junto a Bolsonaro sua vinda à cidade de Mossoró receber o título de cidadão mossoroense que está preparado com muito carinho. A resposta foi positiva e mais ainda, ele afirmou na presença do professor Josué e do presidente da Câmara Municipal Vereador Lawrence que retornará a cidade de Mossoró para agradecer pela vitória. Assim, será possível ter ainda esse ano a presença de Jair Bolsonaro e Braga Netto em Mossoró.

Em tempo: Mossoró é conhecida como a terra do petróleo, sal, fruticultura irrigada com o melão, sendo um dos principais produtos da agricultura. Na área cultural é conhecida como a cidade da liberdade e a resistência ao bando de lampião, entre outros eventos importantes que a cidade registrou em sua história.