Prefeitura realiza maior festa das crianças da história de Caicó

A comemoração foi marcada pela presença maciça das crianças do município. — Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caicó, através do prefeito Dr. Tadeu, e da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento, que tem como secretário George Victor, realizou o evento em comemoração ao Dia das Crianças nesta quarta-feira (12).

A festa aconteceu na Ilha de Sant’Ana e contou com um verdadeiro parquinho de diversão, foi servido lanches para as crianças e a Turma do Waguinho fez a farra dos pequenos com muita música e brincadeiras. Na ocsião foi sorteado brinquedos para a criançada presente no local.

A comemoração foi marcada pela presença maciça das crianças do município. Pais e mães que levaram seus filhos já consideram o evento a maior festa das crianças da história da cidade.

“As crianças merecem! Estou muito feliz, é muito gratificante ver uma criança feliz. O sorriso já diz tudo, eu nunca vi uma festa dessas na cidade de Caicó! Parabéns a todos!”, disse a mãe de uma criança.

A lista dos comtemplados na festa das crianças que não retiraram o prêmio ontem na Ilha de Sant’Ana já está disponível no site do Município de Caicó.

Lembrando que as pessoas contempladas tem até segunda (17/10) para retirar. Após, os brindes seguirão para doação!

Acessem e confiram: https://caico.rn.gov.br/informa.php?id=1128

https://www.instagram.com/reel/CjoYuSsDqy0/?igshid=ZjA0NjI3M2I=