Simaria revela por que se separou de Simone e assume crises: ‘Chorava de cair’

Cantora Simaria. — Foto: Reprodução

Separada artisticamente de Simone Mendes desde agosto, Simaria concedeu uma entrevista ao Fantástico. Na conversa, exibida na noite deste domingo (9), a sertaneja explicou que as duas irmãs estavam com visões diferentes para dupla e que chegou a ter crises de pânico ao ver os filhos sofrerem pelo divórcio de Vicente Escrig, seu ex-marido.

“O que mais me fragilizou foi ver meus filhos sofrendo com a separação. Eu vinha já há muito tempo passando por problemas pessoais, estava difícil entender o que Deus queria para mim. Tinha dificuldade de tomar decisão de separava do rapaz. Um médico aconselhou que eu tinha que escolher se deveria continuar o casamento pelos meus filhos ou separar e ser feliz, aí eu voltei decidida a ser feliz”, relembrou.

“A pergunta que todos os fãs querem saber: por que a dupla acabou nesse momento difícil da sua vida?”, questionou a repórter Renata Ceribelli. Segundo Simaria, ela e a irmã nunca brigaram, mas estavam com pensamentos diferentes sobre os rumos da dupla. “Eu queria uma coisa, a Simone queria outra”, argumentou ela.

“É como um casamento que chega uma hora que não dá mais. Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada e destruída. Quando eu fui ao médico, ele disse: ‘Simaria, parou! Sua voz, o seu calo não está legal’”, disse a sertaneja, que disse estar melhor do calo na voz, mas recordou:

“Eu não tinha coragem de parar porque eu estava comprometida com o que eu tinha que fazer em relação à dupla, aos contratantes e tudo o que estava em volta. Isso mexia comigo, ao mesmo que olhava para carreira, responsabilidades, eu olhava os meus filhos e tudo o que eu já tinha feito.”

Segundo ela, tudo aconteceu de forma muito rápida: do divórcio, passando pelos problemas e o fim da parceria com a irmã:

“A voz acabou, estava extremamente machucada internamente por causa da separação, vendo os meus filhos sofrerem. Estava muito difícil, eu comecei a ter crises de pânico de ver meus filhos sofrendo naquela situação. De pânico, meu corpo estremecia. Eu chorava de cair no chão, aí comecei a cuidar da minha vida.”

Com informações de Notícias da TV