Instituto Riachuelo e Sebrae reúnem prefeitos que aderiram ao primeiro ciclo do AgroSertão

O projeto alcançou importantes resultados que agora estão sendo compartilhados com outros gestores municipais. — Foto: Reprodução

A direção do Instituto Riachuelo, em parceria com o Sebrae-RN, realizou na tarde desta segunda-feira (10), encontro com os prefeitos que aderiram ao primeiro ciclo do Projeto AgroSertão – Resgate e desenvolvimento da produção algodoeira no Seridó, que atendeu a 53 agricultores distribuídos em 6 municípios da região.

O projeto alcançou importantes resultados que agora estão sendo compartilhados com outros gestores municipais, a exemplo das prefeituras onde o projeto foi inserido.

“O encontro de hoje teve a finalidade de traçarmos um novo planejamento para o ciclo que virá no próximo ano, principalmente para os novos parceiros que demonstraram interesse em participar do projeto”, comentou o Prefeito de Acari e Presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental e Trairi, Fernando Bezerra.

Participaram também do encontro, o Diretor Técnico do Sebrae-RN, João Hélio; Marenilson Batista, da Embrapa; Gabriel Rocha, Presidente do Instituto Riachuelo; o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas; de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macêdo; de São Vicente, Jane Maria; e de Cruzeta, Joaquim Medeiros.