Ladrão cadeirante morde vítima antes de ser preso com armas e joias roubadas na Grande Natal

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. — Foto: Reprodução

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba) efetuaram, na manhã desta quinta-feira (06), as prisões em flagrante de Cleylson Ferreira da Silva, 18 anos, e de José Wendson dos Santos Dantas, 19 anos, suspeitos de participação no assalto ocorrido na noite anterior, em que um taxista teve seu veículo, dinheiro e aparelho celular roubados em Macaíba, na Grande Natal.

Logo após o registro da ocorrência, a equipe de policiais iniciou diligências investigativas, localizando o veículo roubado e identificando os dois suspeitos como integrantes do grupo que realizou a ação criminosa. Durante a abordagem aos suspeitos, que já são investigados pela 20ª DP de Macaíba por outros crimes, foram apreendidos a arma de fogo utilizada no crime, dinheiro, munições e documentos destruídos de vítimas de outros roubos, além do veículo táxi.

Ainda segundo as apurações, Cleylson Ferreira é apontado como um dos executores do crime, enquanto que José Wendson seria o responsável pela logística do grupo, notadamente no transporte de armas, alimentos e na cobertura dos seus integrantes.

Ambos foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa armada, e irão responder em outro inquérito policial pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa armada, juntamente com outros indivíduos já identificados, entre eles um adolescente já apreendido pela delegacia no mês de agosto do corrente ano.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal Grande Ponto