Ubaldo ressalta aumento de mais de 70% de votação e agradece potiguares

Ubaldo Fernandes saiu de 20.148 votos em 2018 para 34.426 sufrágios agora em 2022. — Foto: João Gilberto

O deputado estadual Ubaldo Fernandes, do PSDB, agradeceu, no plenário, nesta quarta-feira (05), pela sua expressiva votação na eleição, mesmo não obtendo êxito para sua reeleição para a Assembleia Legislativa, quando ficou na décima posição de sua nominata, portanto na 1ª suplência da sua agremiação que fez nove cadeiras. Segundo destacou o parlamentar, o crescimento foi de mais de 70% em relação ao pleito anterior. O tucano saiu de 20.148 votos em 2018 para 34.426 sufrágios agora em 2022.

“Nosso pronunciamento de hoje é no sentido de agradecer ao povo do meu querido Rio Grande do Norte. Toda minha gratidão e apreço a todas as regiões do meu estado, desde o Seridó, Trairi, Potengi, Grande natal, Mato Grande, Oeste, enfim todas, já que fui votado em quase todos os municípios do estado. Conseguimos 34.426 votos, uma votação muito expressiva, um aumento de 70%, que é motivo de ficarmos mais fortes para projetos futuros, porque 34 mil pessoas entendem que merecemos a confiança por esse trabalho sério que desenvolvemos”, destacou.

Ubaldo agradeceu todos os envolvidos na campanha. “Quero agradecer de modo especial minha esposa, filhas, familiares e minha competente equipe, que não posso deixar de elogiar todo o desempenho que teve nesse processo. Agradeço ainda o carinho que recebi nessa campanha natural em que as pessoas externavam vários gestos espontâneos, com envolvimento de crianças e adolescentes e mensagens que preenchiam redes sociais, sem artifícios”, frisou.

Por fim, o Deputado disse que seu mandato tem pautado muitos debates em prol da sociedade, dos movimentos sociais e as pessoas sabem de minha seriedade voltada aos excluídos do acesso ao poder, que têm Ubaldo como essa referência. “Sempre defendemos os que mais precisam. Obrigado a todas as participações voluntárias em todos os recantos. Nossa luta continua e em nenhum momento vamos baixar a cabeça. Sigo firme e forte defendendo nossos ideais e as bandeiras dos movimentos sociais”, finalizou.