Em Lagoa Nova prefeito Luciano Santos mostra liderança e faz seus candidatos os mais votados no município

Luciano Santos comemorou os números e agradeceu a todo o povo de Lagoa Nova. — Foto: Divulgação
Luciano Santos comemorou os números e agradeceu a todo o povo de Lagoa Nova. — Foto: Divulgação

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, mostrou força nas urnas nestas eleições 2022. Os candidatos que receberam apoio do seu grupo político foram os mais votados na capital da Serra de Santana. Em comparação aos candidatos apoiados pelo grupo da oposição, Luciano venceu com folga.

Garibaldi Alves foi o mais votado para deputado federal, com 2.510 votos, sendo vitorioso em todas as urnas. Assim também aconteceu com o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira, que obteve 2.227 votos, sendo o deputado estadual mais votado pela primeira vez em Lagoa Nova.

No senado, Rogério Marinho recebeu dos lagoanovenses 3.138 votos, já a governadora Fátima foi votada por 5.476 eleitores no município serrano.

Luciano Santos comemorou os números e agradeceu a todo o povo de Lagoa Nova que reconheceu nas urnas todo esforço que a gestão tem feito pelo bem do município.

“Essa expressão do eleitor nas urnas é o reflexo do trabalho de uma gestão que vem fazendo um trabalho sério, transparente, e sem o apoio desses parlamentares, que são parceiros, não conseguiríamos fazer sozinho, falamos isso ao povo de Lagoa Nova, e eles agradeceram com votos. Hoje só posso agradecer a cada um que acredita em nossa gestão, obrigado Lagoa Nova e vamos seguir com este trabalho”, contou.