Kleber Rodrigues encerra a maior campanha que o Agreste já assistiu

Kleber encerrou as movimentações participando de dois grandes comícios em Macaíba e Monte Alegre. — Foto: Divulgação
Kleber encerrou as movimentações participando de dois grandes comícios em Macaíba e Monte Alegre. — Foto: Divulgação

No último dia de campanha de rua previsto pelo calendário eleitoral de 2022, o deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB), encerrou as movimentações participando de dois grandes comícios em Macaíba e Monte Alegre.

Eventos marcados pela participação popular e pela confirmação de que o deputado é a principal liderança política dos dois municípios.

“Finalizamos nossa campanha de rua gratos a Deus e ao povo do RN. Macaíba demonstrou, depois de muitos anos, que agora tem um deputado identificado com o município e preparado para continuar trabalhando por seu desenvolvimento“, disse Kleber.

O prefeito Emídio Jr. demonstrou prestígio e reuniu, mais uma vez, uma multidão para se despedir das movimentações de rua. “Kleber, Macaíba não vai dormir até o momento de depositar na urna o voto do agradecimento por toda a dedicação que você tem ao município “, enfatizou.

Em Monte Alegre, terra natal do deputado, a festa de encerramento ocupou as duas pistas da RN 002 que corta a cidade. Ponto tradicional das grandes movimentações políticas, a avenida recebeu moradores e caravanas de cidades vizinhas.

Ao lado do pai, ex-prefeito Severino e do prefeito, André Rodrigues, Kleber Rodrigues externou todo amor que tem pela terra e pela região Agreste. Ele se emocionou ao relembrar o encerramento da campanha há quatro anos, quando se preparava para chegar à Assembleia Legislativa.

“Hoje passa um filme na minha mente, lembrar como tudo começou. Quatro anos depois, chego aqui para pedir o voto certo de que fiz um mandato que orgulha Monte Alegre é todo o RN”, relembrou.

Kleber encerrou a noite agradecendo a participação de todos, lideranças, prefeitos, vices, ex-prefeitos, vereadores, e o povo do meu estado que ajudaram a fazer em 2022, a maior campanha que o Agreste e Macaíba já assistiram.

“Obrigado meu Deus e vamos a linda vitória no dia 02 de outubro “, finalizou.