Ubaldo realiza “Caminhada rumo à vitória” nesta quinta nas Rocas

Ubaldo convida todos que o apoiam e militam com ele para a renovação deste importante mandato. — Foto: Divulgação

Após ter viajado por metade dos municípios Norte-rio-grandenses, o deputado estadual Ubaldo Fernandes, do PSDB, realizará sua grande mobilização de encerramento de campanha nesta quinta-feira, 29, nas Rocas, bairro de Natal que o acolheu há quase 40 anos, quando chegou de Tangará, com familiares.

“Nossa campanha foi toda pé no chão e não podíamos encerrar em local mais significativo pra nossa trajetória, pois foi esse bairro que nos projetou na vida pública e é muito bom o carinho que que recebemos dos nossos vizinhos que conhecem e aprovam nosso trabalho e saem nas calçadas e se juntam na caminhada com nossos colaboradores fazendo uma verdadeira festa da democracia. É uma verdadeira injeção de ânimo para a grande expectativa da eleição no domingo”, destaca Ubaldo.

O Deputado informa que está convidando todos que o apoiam e militam com ele para a renovação deste mandato importante para a representatividade das comunidades carentes e segmentos esquecidos.

A concentração será no Pátio da Feira das Rocas, a partir das 17h, com participação de lideranças e apoiadores de todo o Rio Grande do Norte, especialmente da região metropolitana.