Ex-servidores demitidos da Urbana detonam Carlos Eduardo no programa eleitoral

Os relatos são fortes e mostram a forma desrespeitosa com que estes foram tratados na gestão do ex-prefeito. — Foto: Reprodução

O penúltimo programa eleitoral do candidato a senador Rogério Marinho (PL), trouxe uma série de depoimentos de ex-servidores da Urbana que foram demitidos durante a gestão de Carlos Eduardo Alves (PDT) como prefeito de Natal. Os relatos são fortes e mostram a forma desrespeitosa com que estes foram tratados na gestão do ex-prefeito. Além disso, põem por terra o discurso de defensor dos trabalhadores que Carlos Eduardo tentou vender durante a eleição.

“Hoje ele vem na mídia de se colocar como alguém que respeita o cidadão, o trabalhador, e ele não faz isso”, disse Suelane Nóbrega. Já Carlos Souza, pergunta: “Como é que um defensor dos trabalhadores foi carrasco da maneira como ele foi?”. Ambos fazem parte dos 241 servidores do órgão que foram demitidos por Carlos Eduardo. Assista ao vídeo completo com todos os depoimentos Clicando Aqui.

O programa aborda ainda outras incoerências que foram expostas por Carlos Eduardo durante o atual processo eleitoral. O ex-prefeito aparece, por exemplo, defendendo as reformas trabalhista e da previdência, que agora nas eleições ele critica com objetivo político e eleitoral.

Além disso, com direito a dezenas de recortes de matérias publicadas pela imprensa potiguar, são relembradas notícias da forma como Carlos Eduardo tratava os servidores durante sua gestão na Prefeitura, com direito a atrasos salariais e saques na previdência municipal.