Na reta final da campanha Kleber Rodrigues faz a maior carreata da história do Agreste

Por onde passou, Kleber foi festejado pelos moradores das cidades. — Foto: Divulgação

Foram quase 10 horas de carreata marcada pela participação popular em um percurso que passou por dez cidades, começando em Monte Alegre e terminando no distrito de Traíras, em Macaíba. Assim foi o domingo do candidato a deputado estadual, Kleber Rodrigues(PSDB).

Por onde passou, a carreata foi considerada pela população, lideranças e aliados como a maior do Agreste na eleição de 2022.

Por onde passou, Kleber foi festejado pelos moradores das cidades. Centenas de carros e motos acompanharam a movimentação. Kleber Rodrigues recebeu sorrisos e demonstração que o povo está ao seu lado.

“Quero agradecer cada gesto de carinho que recebi durante a carreata. Foi muito bom sentir que nossa candidatura despertou tanto amor nas pessoas. Estou com o coração transbordando de alegria, obrigado meu RN”, disse.

Em todas as dez cidades que percorreu, Kleber Rodrigues agradeceu o apoio dos prefeitos, vices, vereadores, lideranças. Foram eles que se organizaram e levaram uma multidão às ruas para saudar Kleber na véspera de 02 de outubro.