Candidato a deputado federal Josué: O verdadeiro bolsonarista é fiel

“Foi necessário ajustar as contas para melhorar os números a favor de uma conquista maior” diz Josué. — Foto: Reprodução

Quem se auto intitula bolsonarista é aquele que segue o presidente Bolsonaro, não digo seguir cegamente um líder sem refletir nas decisões, mas avaliando o pró e o contra.

O presidente Bolsonaro, até sua vinda a Natal no último dia 14, estava sem palanque do seu partido PL no RN.

Os líderes de Bolsonaro no RN observaram que não havia chances reais para ganhar o governo e a única vaga de senador do RN, tão necessária para o próximo governo de Bolsonaro;

Foi necessário ajustar as contas para melhorar os números a favor de uma conquista maior.

A vaga de senador do RN é fundamental para o próximo governo de Bolsonaro, por isso, o presidente veio a Natal e fechou aliança com Fábio Dantas para governo do Rio Grande do Norte.

Na política há perdas e ganhos, por isso, foi necessário equacionar e diminuir as diferenças por um bem maior, a cadeira do Senado.

Sobre o candidato ao governo, Fábio Dantas se mostrou ser uma pessoa que honra compromissos, por isso, o presidente veio pedir aos bolsonaristas um voto de confiança na sua escolha para governador.

Todo Bolsonarista tem o direito de votar em quem ele confia, porém, o verdadeiro bolsonarista segue orientação do seu líder maior, por mais que a gente veja em outros candidatos a nossa melhor escolha.

É sempre bom lembrar ao eleitor Bolsonarista que o presidente foi traído por alguns governadores que tiveram seu apoio, porém, isso não lhe tira a capacidade estratégica de aumentar sua força política no Senado.

O Fábio Dantas conhece a máquina pública, tem apoio de vários prefeitos das maiores cidades do RN, assumiu em público o voto em Bolsonaro, agora é confiar e ganhar o Governo do RN e o Senado com Rogério Marinho, que será muito importante para o nosso Estado e para o Brasil.

O presidente do PL em Mossoró, Josué Moreira, se manifestou publicamente ao pedir ao presidente Bolsonaro para segurar a mão de Fabio Dantas e levantar em sinal de compromisso e desejo de vitória, no comício da Cidade Esperança em Natal.

O pedido político do presidente foi uma ordem que deve ser seguida, pois quem é soldado e irmão bolsonarista, diante do pedido do presidente diz sim, sim senhor presidente.

Por Josué Moreira
Candidato a deputado federal e presidente do PL em Mossoró

Quem é bolsonarista Josué Moreira – Josué Moreira nasceu em Mossoró, médico veterinário e professor do IFRN.

Assistir ao vídeo abaixo: