Homem é morto a tiros dentro de casa na Grande Natal

Homem foi morto dentro de casa por dois criminosos armados em São José de Mipibu — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Carro que estava na frente da residência ficou com marcas de tiros — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Homem foi morto a tiros no bairro Pau-brasil, em São José de Mipibu — Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20) dentro da própria casa no município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Francisco Canindé Luiz da Silva.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco conversava com algumas pessoas na frente de casa, na Rua Jaqueira, no bairro Pau-brasil, quando foi surpreendido por dois criminosos, que chegaram a pé.

O bandidos se aproximaram e começaram a disparar várias vezes. Os tiros atingiram a vítima e também um carro que estava em frente à residência.

Francisco chegou a correr para dentro de casa na tentativa de se livrar do bandidos, mas foi alcançado. O homem morreu no quintal da residência. Após o crime, os criminosos fugiram.

A Polícia Militar informou que a vítima tinha antecedentes criminais e que havia saído da prisão há cerca de dois meses – ele respondia pelo crime de latrocínio.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia () e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Inter TV Cabugi e g1 RN