Contagem regressiva Encontro Orlando-Natal

O principal objetivo do evento é gerar conexões e negócios e estreitar relações comerciais entre Brasil e Estados Unidos. — Foto: Reprodução

A expectativa para o Encontro Cultural Orlando-Natal 2022, maior evento de conexões e negócios entre Brasil e Estados Unidos já realizado em solo brasileiro, começa a gerar ansiedade.

O principal objetivo do evento é gerar conexões e negócios e estreitar relações comerciais entre Brasil e Estados Unidos. Tudo isso no mesmo lugar, gratuito e com transmissão simultânea para o resto do mundo, através da internet. Esta é a proposta do Encontro Cultural Orlando Natal – ECON, evento presencial e online que será realizado na Arena das Dunas, em Natal, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.

As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site do Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/econ-encontro-cultural-orlando-natal-2022/1596691. A primeira edição do ECON vai contar com um time especial de painelistas, todos brasileiros com negócios na Flórida, Estados Unidos: Leonardo Freitas, Carol Larson, Rosana Almeida, Marcelo Ortiz, Rosania Taylor, Simone Negri, Luca Martins, Elisiane Ramos, Daniela Lopez e Peter Roman.

O Encontro Cultural Orlando Natal – ECON é uma realização da In Out Brazil, Fórum Negócios, Acarta Comunicação e LIDE Rio Grande do Norte. Mais Informações: https://www.econ2022.com.br/