Bombeiro civil morre após colisão frontal de carro e moto na região Seridó potiguar

Moto após colisão frontal com carro em São Vicente, RN — Foto: Sargento J. Dantas/Cedida

Por Inter TV Costa Branca e g1 RN — Um bombeiro civil de 34 anos morreu após uma colisão frontal entre um carro e a moto que ele pilotava na madrugada desta segunda-feira (19) na RN-226 em São Vicente, na região Seridó potiguar. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Estadual.

De acordo com a corporação, o caso aconteceu por volta das 4h, em um ponto localizado há cerca de 7 km de São Vicente.

O bombeiro civil foi identificado como Meylson Iryson Martins Alves, de 34 anos. Segundo a polícia, ele pilotava sua motocicleta de cor cinza no sentido a Currais Novos, quando bateu de frente com um carro modelo Hyundai Tucson GLSB que vinha no sentido contrário, a São Vicente.

Meylson morreu no local. Ainda de acordo com a PRE, testemunhas informaram que o motorista do carro também seria um bombeiro militar. Ele foi socorrido ao hospital de Currais Novos com suspeita de fraturas.

“Os dois veículos aparentemente tiveram perda total”, informou o CPRE. Ambos estavam com a documentação regular.

Uma equipe do Instituto Técnico Científico de Pericia (ITEP), foi ao local para fazer a remoção do corpo da vítima e uma equipe da delegacia de plantão da Policia Civil iniciou a coleta de informações para a investigação do caso.

Ainda de acordo com a PRE, o local do acidente é uma reta e provavelmente a motocicleta invadiu a contramão, mas a causa da colisão ainda será investigada.