Lagoa Nova: Festa de São Francisco é lançada e cantor Zezo é confirmado na programação

Cantor Zezo foi confirmado como uma das atrações. — Foto: Divulgação

Vai começar a festa de São Francisco de Assis em Lagoa Nova, na Serra de Sant’Ana. A cidade está se preparando para viver o grande momento. No último sábado (10) aconteceu uma live no salão paroquial, onde foi divulgada oficialmente a programação religiosa e social. O cantor Zezo está confirmado e fará show em preça pública. Padre José Mário, desejou boas vindas e contou os detalhes dos festejos.

O prefeito Luciano Santos, acompanhou o evento e enalteceu a parceria da Prefeitura Municipal com a paróquia. A festa acontecerá de 24 de setembro a 04 de outubro e contará com novenas, leilões presenciais e virtuais, quermesses, festa dançante e procissão. Em breve os shows devem ser divulgados com detalhes de datas e atrações. “A administração é parceira para fazer o grandioso evento acontecer, pois temos certeza da sua importância no fortalecimento da economia e no turismo. Além de tudo isso, viver a festa de São Francisco é gratidão e renovação da nossa fé”, contou.

Após a divulgação da programação da Festa de São Francisco, aconteceu o momento gastronômico com empresários do CadasTur. Estiveram presentes os representantes do Mirante Casa Di Taipa, Casa da Serra, Restaurante do Louro, Delivery da Serra, Gudu Delicious, Espetinho Estrela Viva, Restaurante da Madalena e o Doce Desejo- Doces Personalizados.

O padre José Mário disse que está ansioso, pois será a retomada da completa programação, após o período pandêmico. “Estamos retomando com toda força, com os eventos, com o povo envolvido na festa de São Francisco. Temos visitado as comunidades e preparado a festa. Divulgamos oficialmente esta programação que foi preparada com muito carinho para nossos paroquianos e os visitantes que chegarão para fazer esta festa grandiosa”, explicou.