Bonita aceita o desafio e será a represente do povo do Seridó na disputa para a Câmara dos Deputados

Bonita do Povo é enaltecida pelo caráter assistencialista aos mais necessitados. — Foto: Divulgação

Seridoense da gema, Adenilde Medeiros Chianca, carinhosamente chamada de Bonita, aceitou o desafio de por seu nome à disposição na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Bonita do Povo é candidata ao cargo de deputada federal pelo AVANTE e enaltecida pelo caráter assistencialista aos mais necessitados. “Meu nome é Adenilde Medeiros Chianca, mais conhecida como Bonita, tenho 41 anos e sou natural de Jardim do Seridó. Sou filha de agricultores, sou mãe, mulher guerreira e assim como cada um de nós, tenho que levantar todo dia para ir à luta e conquistar o pão para manter a minha família”, destacou inicialmente, acrescentando: “Já cantei e dancei em banda de forró, trabalhei com crianças, fui monitora no PETI, vendedora de brechó, professora de dança, locutora na FM de São Miguel do Gostoso e na Rádio Cabugi do Seridó; além de muitos serviços prestados a comunidade, através do trabalho voluntário que sempre fiz e continuarei fazendo”, afirmou Bonita do Povo.

Sabe-se que, na política, o olhar deve ser voltado as causas dos menos favorecidos e a candidata Bonita do Povo demonstra sua força de vontade em seu objetivo. “Me candidato para este cargo, pois acredito que com a minha história e com a minha garra eu sei do que o povo precisa e vou lutar por isso. Se eleita for, vou defender o direito das famílias, dos trabalhadores, dos humildes e das crianças, fazendo com que o Governo Federal olhe por aqueles que mais precisam de ajuda. Essa será minha missão e conto com o apoio de todos para tornar isso possível”, enalteceu.

O anseio em representar os humildes fez com que Bonita do Povo não pensasse duas vezes em ser uma boa opção para defender o Seridó em Brasília (DF). “Aceitei esse convite para mostrar que gente como a gente merece voz, merece espaço e merece que tenhamos representantes no Congresso para defender as vontades do povo. No fundo, sempre sonhei com o dia em que eu poderia ajudar ao meu povo e Deus me deu essa chance e oportunidade. Agora, espero poder contar com o seu apoio para Bonita 7099 e mostrar que nós podemos e devemos estar bem representados por gente da gente na Câmara dos Deputados”, disse.

Bonita do Povo também se dirige aos eleitores potiguares, apresentando suas propostas. “O nosso primeiro desafio na Câmara Federal é trabalhar em favor da geração de emprego e renda, pois desta maneira, daremos uma vida digna aos trabalhadores, pais e mães de família que hoje sofrem por falta de um emprego. Vamos trabalhar por uma política pública realmente eficaz voltada para os direitos e defesa das mulheres e das famílias, fiscalizando cada centavo que saia do Governo Federal e garantindo que esses recursos cheguem até os mais necessitados. Ainda irei defender todos os benefícios assistencialistas fornecidos pelo governo, pois sei o quanto os R$ 600 do Auxílio Brasil faz a diferença na vida de quem realmente precisa. Além disso, vou me manter sempre próxima das minhas raízes, do meu povo e da minha terra, destinando recursos de emendas parlamentares para melhorar a vida das pessoas do nosso Estado e principalmente da região do Seridó”, concluiu.