Ajuda do Bem abre campanha de arrecadação para o Dia das Crianças em Jardim do Seridó

Iniciado em 2018, o projeto recebe apoio de centenas de comerciantes, empresários e sociedade em geral. — Foto: Divulgação

Um grupo de jovens e adultos começou uma grande campanha de arrecadação de
diversos doces e salgadinhos que irão compor “lancheiras” e serão distribuídas no dia das crianças em Jardim do Seridó. O projeto “Ajuda do Bem” objetiva encaminhar os itens arrecadados para presentear às crianças no seu dia, celebrado em 12 de outubro, garantindo alegria para as famílias no dia em que também festejamos Nossa Senhora Aparecida.

Iniciado em 2018, o projeto recebe apoio de centenas de comerciantes, empresários e sociedade em geral. Em 2021 foram entregues quase 3.000 mil lancheirinhas, fazendo a festa da criançada. Esse ano as doações já começaram e o grupo trabalha na expectativa de realizar a maior edição do projeto.

De acordo com Luiza Teixeira, idealizadora da campanha, o grupo sairá às ruas de Jardim do Seridó, na próxima sexta-feira (16) recebendo pirulitos, pipocas, confeitos, chicletes ou qualquer valor que o jardinense deseje contribuir. Uma chave pix foi disponibilizada para doações: CPF 12939507422 – Maria Luiza Teixeira.

“A doação é um gesto que pode parecer pequeno, mas fará uma grande diferença na vida de muitas crianças. Com apoio da população, esperamos colocar um sorriso em cada rosto das crianças atendidas”, concluiu Luíza. Para mais informações ou contribuições entre em contato através do telefone (84) 9 9662-5310.