Bebê sequestrada por integrante do PCC é entregue à mãe

O crime foi cometido na sexta-feira (9), quando Natália pegou a bebê de Camila e disse que ia a uma loja de celular com ela. — Foto: Reprodução

Camila Alves, de 24 anos, viu a filha ser raptada por uma amiga. A criminosa, identificada como Natália Santos Sousa, de 26, é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e chegou a ser alvo de uma operação da Polícia Civil em 2020, segundo informações do portal Metrópoles.

O crime foi cometido na sexta-feira (9), quando Natália pegou a bebê de Camila e disse que ia a uma loja de celular com ela. A suspeita chegou a ir ao comércio com a criança, no Novo Gama, em Goiás, mas não voltou mais para casa.

A família de Natália afirmou que a mulher tem temperamento agressivo, é instável e tem histórico de ameaças aos parentes. Há a suspeita de que ela seja usuária de entorpecentes.

Ainda de acordo com familiares, Natália teve filho este ano, mas o recém-nascido morreu antes de completar um mês. Por isso, os parentes acreditam que ela possa ter “confundido as coisas” ao fugir com o filho da amiga.

A suspeita e Camila dividem o mesmo lote em Santa Maria e são amigas. Por isso, a mãe não se preocupou quando a sequestradora disse que levaria a bebê para um passeio.

Suspeita localizada

Segundo relatos, porém, Natália deixou a loja de celular e foi visitar amigos, apresentando a criança sequestrada como sua filha. Depois, fugiu e não foi mais vista.

Somente nesta segunda, a Polícia Militar de Goiás localizou a suspeita com a bebê. Ela foi detida e levada à 33ª DP (Santa Maria), onde seria ouvida. Já a criança foi entregue de volta aos braços da mãe. A notícia foi divulgada pelo Portal Yahoo.