Antes de matar ex com golpes de estilete, homem enviou mensagem: “Vou acabar com sua vida”

O crime aconteceu no momento em que a vítima estava em uma festa com a mãe e uma amiga. — Foto: Reprodução

Um homem matou a ex-namorada com golpes de estilete, em Curitiba, no Paraná. Antes de praticar o crime, ele enviou mensagens à vítima ameaçando-a: “Vou acabar com sua vida”. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francislaine de Camargo Santos, de 33 anos, e o acusado é Anivaldo Santos, de 49.

“Só espera para ver, sua filha da p… Vou acabar com minha vida e a sua. Se você soubesse a raiva que eu estou de você, nem apareceria na minha frente. Você vai se f… comigo. Você não vai viver sossegada”, escreveu Anivaldo em mensagens à mulher. Segundo os parentes, o homem nunca a agrediu, mas constantemente ofendia a vítima.

O crime aconteceu no momento em que a vítima estava em uma festa com a mãe e uma amiga, quando encontrou o ex. Anivaldo teve o pedido para retomar o relacionamento negado pela mulher.

Em seguida, o rapaz deixou a festa, mas, momentos depois, voltou com o estilete em mãos. Quando Francislaine dançava com outra mulher, ele a golpeou na altura do pescoço.

A vítima não resistiu e morreu. Anivaldo tentou se suicidar com a arma branca, mas foi socorrido e está internado em estado grave em um hospital.

Segundo foi divulgado pelos portais Metrópoles e Yahoo, o casal se relacionou por cinco anos, mas, desde o término, Anivaldo perseguia e ameaçava Francislaine.