Caravana 222: Rogério visita 10 municípios com grandes mobilizações de apoio à candidatura

A agenda foi finalizada com um grande arrastão na cidade de Assú. — Foto: Demis Roussos
A agenda foi finalizada com um grande arrastão na cidade de Assú. — Foto: Demis Roussos
A agenda foi finalizada com um grande arrastão na cidade de Assú. — Foto: Demis Roussos

A agenda de sexta (09) e sábado (10) do candidato ao Senado, Rogério Marinho, foi bastante movimentada. O ex-ministro do Desenvolvimento Regional percorreu as cidades de Tenente Ananias, Alexandria, Riacho de Santana, Paraná, Major Sales, Luís Gomes, Pau dos Ferros, Portalegre, Mossoró e Assú. Por onde passou, Rogério recebeu o apoio do povo com grandes mobilizações.

“Por onde passamos a recepção dos potiguares tem sido a melhor possível. Nós só temos a agradecer pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Vamos seguir em frente porque ainda há uma longa caminhada até a vitória a favor do RN”, disse Rogério Marinho.

A programação do sábado teve início em Pau dos Ferros. A convite da prefeita Marianna Almeida, Rogério visitou a tradicional feira do município e foi bastante cumprimentado pela população. Ao lado de Marianna, da vereadora Bolinha, secretários, o ex-prefeito Fabrício Torquato, Monalisa Torquato, lideranças e suplentes de vereadores.

Em seguida, Rogério visitou a cidade de Portalegre, onde foi recebido pelo prefeito José Augusto e participou de encontro com prefeitos da região. O evento contou com a presença do vice-prefeito de Portalegre, Emanoel Messias, a Prefeita de Doutor Severiano, Neri, a prefeita de Serrinha dos Pintos, Bárbara Teixeira, a ex-prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânea Teixeira, os vereadores Adalberto Rêgo, Tidinha, Paulo Andreazo, suplente de vereador, Alcivan Paulino, Adalberto Viana, lideranças e amigos.

Em Mossoró, mais uma mobilização histórica da Caravana 222. Em carreata ao lado prefeito Allysson, Mossoró reforçou o voto em Rogério Marinho para o senado federal. Estiveram presentes também o candidato a deputado estadual, Jadson e o candidato a deputado federal, Lawrence.

A agenda foi finalizada com um grande arrastão na cidade de Assú. Junto ao candidato a vice-governador, Ivan Jr e da esposa dele, a candidata a deputada federal, Dra. Vanessa, Rogério foi acompanhado por uma multidão que participou da mobilização, que contou ainda, com a presença do candidato a deputado estadual, Nelter Queiroz, vereadores e lideranças.