Raí Saia Rodada grava novo jingle de campanha para o candidato a Senador Rogério Marinho

O novo jingle de campanha já está no topo das músicas mais tocadas destas Eleições 2022. — Foto: Divulgação

O ex-ministro do Desenvolvimento Regional e candidato a Senador Rogério Marinho (PL) publicou na tarde deste sábado, dia 3, nas suas redes sociais um novo jingle de campanha.

Trata-se de uma versão da música Cheiro do Mato que Raí Saia Rodada gravou para a do Baixinho Trabalhador. O Senador das Águas, Rogério Marinho.

Sucesso na novela Pantanal, a música Cheiro do Mato, do Raí Saia Rodada, ganhou versão que tem tudo a ver com Rogério Marinho (PL), o Senador das Águas!

O hit da novela global tem bombado nas redes sociais, tendo áudio reproduzido em mais de 25 mil vídeos no TikTok e 54 mil nos reels do Instagram.

A música é a cara da campanha de Rogério, já que a letra da versão original homenageia a vida do homem do campo, que ganhou relevância na gestão de Rogério Marinho no Ministério do Desenvolvimento Regional, especialmente com a transposição das águas do Rio São Francisco.

O primeiro evento de campanha onde a música já embalou os eleitores foi em Mossoró, ao lado do prefeito Alysson Bezerra, neste sábado (03).

Ouça a versão que Raí Saia Rodada gravou para Rogério Senador CLICANDO AQUI.