“O mundo sem o Brasil passa fome”, diz Bolsonaro em discurso

Em seu discurso, que durou aproximadamente 10 minutos, o mandatário da República disse que “o mundo sem o Brasil passa fome”. — Foto: Divulgação/PL

Em mais um dia de campanha pela reeleição ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu o estado da Bahia para realizar o segundo comício eleitoral, nesse sábado (27). Em seu discurso, que durou aproximadamente 10 minutos, o mandatário da República disse que “o mundo sem o Brasil passa fome”.

“Passamos momentos difíceis com a pandemia e com a guerra, mas o Brasil emergiu. Hoje os seus números da economia são os melhores do mundo. E cada vez mais o mundo olha para nós. O mundo sem o Brasil passa fome”, disse o chefe do Executivo nacional em sua primeira visita ao Nordeste desde o início da campanha.

“Vocês sabem que nós também olhamos, e muito, para os mais humildes, para os mais pobres”, falou na Bahia.

Ao defender a chamada “pauta de costumes”, contra a ideologia de gênero, a legalização do aborto e a liberação das drogas, Bolsonaro disse que seu principal adversário político, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), “é candidato da Globo”.

Com informações do Metrópoles