Amazan, Ronaltty Neri e Dr. Niceas Alves caminham juntos com Vivaldo Costa em Jardim do Seridó

Vivaldo Costa é um dos principais parceiros de Jardim do Seridó, com suas diversas emendas parlamentares. — Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 28, em Caicó, acontecerá o pontapé inicial da campanha a reeleição do deputado estadual Vivaldo Costa. O evento partidário ocorrerá no clube Pingo D’água. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Seridó marcarão presença em apoio ao Papa Jerimum.

De Jardim do Seridó, o prefeito Amazan Silva, presidente da Câmara de Vereadores, Ronaltty Neri e o médico cardiologista, Dr. Niceas Alves, estarão no palanque do lançamento da campanha para fazer o registo oficial ao lado de Vivaldo Costa. Em Jardim do Seridó, o grupo de Vivaldo Costa está bem reforçado. Ao lado de Amazan, Ronaltty Neri, Dr. Niceas, outras lideranças compõem o forte grupo que promete fazer uma campanha bonita e de prestação de contas junto ao povo jardinense.

Vivaldo Costa, por sinal, é um dos principais parceiros da gestão do prefeito Amazan, ajudando com emendas parlamentares na cultura e infraestrutura, como por exemplo, os calçamentos. O grupo vem forte e deverá fazer do Papa Jerimum, um dos mais votados na cidade. Quem viver verá.