Sônia Abrão defende Juliette de machismo após comentários dos seus colegas em seu programa

Durante o BBB, Sônia que fez campanha para a campeã do BBB 21, Juliette. — Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 24, a apresentadora da RedeTV!, Sônia Abrão ficou nervoso com colegas de equipe após comentários pesados contra Juliette. Até o momento, a apresentadora está se recuperando da COVID-19, mas está de olho no funciona do programa A Tarde é sua.

Durante o BBB, Sônia que fez campanha para a campeã do BBB 21, Juliette. Em meios as opiniões ditas no programa, ela reagiu sobre Roda da Fofoca numa entrevista em que a cantora lamentou não poder comer espetinho na rua em razão do assédio.

Thiago Rocha e Felipeh Campos citaram Ratinho e Silvio Santos como exemplos de celebridades muito mais famosas do que Juliette e que, segundo eles, saem tranquilamente para a padaria ou ao supermercado. Felipeh, inclusive, relembrou que, quando trabalhava em uma locadora de fitas, o dono do SBT ia pessoalmente ao local (sem esclarecer que isso ocorreu há, no mínimo, 25 anos).

Em outro trecho da entrevista, Juliette explicou por que havia recusado ser a “morena” do clipe de Luan Santana. Preocupada com a construção da própria carreira, a campeã do BBB 21 não queria ficar estigmatizada e, por isso, disse não à proposta do sertanejo.

“Ah, se eu estivesse aí vocês não iam fazer isso com a Juliette não! Sacanagem!”, escreveu a apresentadora no Instagram com a tag “machismo na roda”.

As informações são do Metrópoles.