No 1º comício, Álvaro Dias confirma apoio a Rogério Marinho e Bolsonaro

Álvaro Dias pediu ao público presente ao comício que reconhecesse “o trabalho, a valorização que o presidente deu à cidade — Foto: Divulgação

O ato político em que o prefeito Álvaro Dias (PSDB) confirmou apoio para o candidato a senador Rogério Marinho (PL) e no presidente Jair Bolsonaro, na noite de ontem, foi o primeiro grande comício da campanha eleitoral em Natal.

Depois de citar uma série de obras que estão em andamento ou serão iniciadas, graças a liberação de recursos federais, o chefe do Executivo disse à multidão aglomerada entre rua João Pessoa – entre as ruas Princesa Isabel e avenida Deodoro (Cidade Alta), que podia ter os os defeitos inerentes à condição humana, mas não tinha o defeito da ingratidão, por isso pedia os votos dos natalenses para Marinho e Bolsonaro.

“Por todos os recursos que liberou, se eu não votasse, se eu não recomendasse, se eu não pedisse votos para o presidente Bolsonaro, eu estaria agora sendo ingrato, estaria virando as costas a quem me ajudou e eu não vou fazer isso”, disse o prefeito.

Álvaro Dias pediu ao público presente ao comício que reconhecesse “o trabalho, a valorização que o presidente deu à cidade e se puderem e concordarem comigo, deem essa retribuição, votando, apoiando e reelegendo Bolsonaro mais uma vez Presidente da República do Brasil”.

Álvaro Dias frisou que estava ao lado do ex-ministro Rogério Marinho para que “ele possa nos representar junto ao governo federal”.

Marinho disse que “tudo isso só foi possível porque tivemos um presidente, que é o presidente Bolsonaro, que permitiu que nós tivéssemos autonomia de fazer o nosso trabalho, que fez uma opção pelo povo brasileiro”.

Tribuna do Norte