Plano de Governo de Fátima prevê “R$ 1 bilhão em investimentos com recursos próprios”

O ponto destacado é a promessa do governo petista de conseguir um recorde de recursos para investimentos — Foto: Reprodução

A redação do Portal 96 continua nesta quinta-feira o detalhamento dos plano de Governo apresentados pelos candidatos do Rio Grande do Norte à Justiça Eleitoral. Nesta quinta, destaque para a proposta da governadora Fátima Bezerra (PT), candidata à reeleição. E o ponto destacado é a promessa do governo petista de conseguir um recorde de recursos para investimentos.

“Concretizar R$ 1 bilhão de investimentos a mais com recursos próprios na infraestrutura da cadeia logística do Rio Grande do Norte”, apontou o plano de governo de Fátima Bezerra, detalhando uma série de ações em estradas potiguares e investimentos em infraestrutura.

Dentre eles, mais um destaque: “investir na infraestrutura portuária, para o desenvolvimento tecnológico do Setor Eólico Offshore e Multiuso do Estado do Rio Grande do Norte, através do Porto Multiuso Indústria Verde, via parceria público-privada”. E mais: “promover gestão cooperativa com o Governo Federal para viabilizar a obra de duplicação da BR-304, que liga Natal a Mossoró”.