[VIDEO] Prefeitos de Caicó e Mossoró criticam ação de Carlos Eduardo Alves contra ex-ministro

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Tadeu ressaltou os recursos viabilizados por Marinho para o Seridó — Foto: Divulgação

Depois do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD), criticar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), pela ação contra Rogério Marinho (PL), na tarde de hoje (17) foi a vez do prefeito de Caicó, Doutor Tadeu, se manifestar publicamente e também defender o ex-ministro do Desenvolvimento Regional. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Tadeu ressaltou os recursos viabilizados por Marinho para o Seridó e afirmou que a única ação que Carlos Eduardo levou para Caicó foi o presídio na entrada da cidade. Assista o vídeo acima:

É importante esclarecer, no entanto, que na fala de Doutor Tadeu, o nome de Carlos Eduardo não é citado diretamente. Porém, é fato que o ex-prefeito de Natal era responsável pela secretaria de Interior e Justiça na época que a Penitenciária do Seridó, conhecida como Pereirão, foi construída – a inauguração foi em 1998, na gestão Garibaldi Alves Filho.

Mais cedo, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, já havia divulgado um vídeo criticando Carlos Eduardo Alves, que teria entrado com uma ação contra o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, pelo fato dele ter conseguido “recursos demais” para o Rio Grande do Norte.

No vídeo (assista abaixo), Allyson Bezerra afirma que o ex-prefeito não conhece a realidade dos municípios do interior do Rio Grande do Norte, inclusive, de Mossoró. “Só vem aqui de 4 em 4 anos, pedir voto”, afirmou Allyson que, inclusive, foi arrolado como testemunha de Carlos Eduardo no processo. Assista:

https://youtu.be/7by3qHok7jk

Fonte: Portal da 96 FM