Candidata à deputada estadual, Adriana A Trombeta faz bonito nas redes sociais na estreia de sua campanha

Adriana é professora da rede municipal de ensino em Riachuelo/RN e blogueira há quatorze anos. — Foto: Divulgação

A agora candidata a deputada estadual, Adriana A Tombeta, pelo PL, já deu largada na campanha nas redes sociais nesta terça-feira, 16 de agosto de 2022.

“Sou candidata à deputada estadual porque entendi que precisamos estar dentro da realidade, para poder transformá-la. Não adianta fugir! Precisamos mudar. Precisamos de renovação. Quem ama, cuida. E cuidando do RN vou cuidar de você”, diz Adriana. Acrescenta: “Você vai se orgulhar de estar escrevendo junto essa história!”.

Adriana, que é da cidade de Riachuelo/RN, cidade a 77 Km de Natal, é a única representante da região Potengi, leia-se, uma candidata que mora na referida região e, segundo alguns analistas políticos, tem grandes chances de conquistar uma cadeira no Legislativo Municipal.

Quem é Adriana

Professora da rede municipal de ensino, município de Riachuelo, desde 2007. Blogueira há quatorze anos, sendo ela uma das pioneiras na web. Dona de uma simpatia singular, de um sorriso cativante, e extremamente sincera nas palavras, tem conquistado a massa do eleitorado, dos mais simples aos mais sofisticados.

Adriana é professora da rede municipal de ensino em Riachuelo/RN e blogueira há quatorze anos. — Foto: Divulgação