Touros: Flávio de Tetê vai concorrer a deputado federal em dobradinha com Ubaldo Fernandes

Com atuação em distritos, Flávio foi vice-prefeito e também vereador em Touros. — Foto: Divulgação

Importante colégio eleitoral na região do Mato Grande, o PSDB terá um candidato a deputado federal em Touros, hoje com cerca de 25 mil eleitores. Flávio de Tetê será o nome do partido para disputar fazendo dobradinha com o deputado estadual Ubaldo Fernandes, também do PSDB.

“Touros é um importante município da região do Mato Grande, hoje entre os 10 maiores colégios eleitorais do Estado, e precisa de uma representação em Brasília. Então fomos convocados pelo PSDB, e com o apoio do deputado Ubaldo faremos um trabalho na região”, explica Flávio de Tetê que exerce liderança em distritos, e também já foi vice-prefeito e vereador.

Flávio de Tetê terá como bandeiras de campanha a questão da segurança pública, a saúde de alta e média complexidade e a agricultora familiar. “Também atuo como agricultor em plantio e sabemos as dificuldades do homem do campo. Touros é um município com belas praias, mas em seus distritos tem uma economia baseada na agricultura, onde a população tira seu ganha pão. Vamos defender esse povo”, afirma Flávio de Tetê.

Com atuação em distritos, Flávio foi vice-prefeito e também vereador em Touros. — Foto: Divulgação