Semana da Juventude: Concurso de Fotografia apresenta resultado durante cinema na praça de Lagoa Nova

A vencedora do Concurso de Fotografia levou o prêmio de um mil reais. — Foto: Divulgação

A II Semana da Juventude de Lagoa Nova segue sua programação até domingo (14). Na noite de quinta-feira (11) aconteceu a apresentação, na Praça de Eventos Geraldo Dantas, da Sessão de Cinema com o filme brasileiro “Lucicreide vai pra Marte”. Diversos jovens participaram da ação que teve seu encerramento com a entrega da premiação do Concurso de Fotografia.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Luciano Santos; Secretário de Esporte, Cultura e Juventude, Bruno Carvalho; vereador Emílio Medeiros, autoridades, além do professor Raimundo Melo que coordena a Rede Potiguar de Televisão e de Talita Barbosa, que coordena projetos educativos, culturais, de memória museologia social. Após a fala das autoridades aconteceu o anúncio oficial do concurso.

Em primeiro lugar com a foto Raízes de Lagoa, ficou a jovem Gabrielly Emanuela da Silva; em segundo com a foto Símbolo da Fé, Josefa das Vitorias de Souza Félix; em terceiro Henrique Medeiros da Silva, com a foto Inspiração e Fé. A vencedora do Concurso de Fotografia levou o prêmio de um mil reais.