II Semana Municipal de Juventude movimenta até domingo (14) Lagoa Nova

A ação acontece por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude. — Foto: Divulgação

‘Jovem, você pode! Você faz!’ É este o tema da II Semana Municipal de Juventude, que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Lagoa Nova. A ação acontece por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude e tem reunido diversos jovens nas mais diferentes atividades.

A abertura oficial aconteceu terça-feira (9) com a presença do prefeito Luciano Santos, subsecretário Estadual de Juventude, Gabriel Medeiro, presidente da Câmara Lourival Adão, vereadores Matheus Manoel, Eliabe, Wallace, Carlinhos, além do Secretária Municipal da Juventude Bruno Carvalhos, secretários, gestores, alunos, coordenadores e professores.

Torneio de futsal, vôlei, concurso de fotografia, compõe a vasta programação que segue até domingo (14). “Temos que apoiar iniciativas como esta. A II Semana Municipal de Juventude, traz como tema um incentivo para dizer ao jovem lagoanovense que ele pode fazer a diferença. Quando eu era jovem diziam que nós seríamos o futuro. Mas hoje eu digo a estes jovens: vocês não precisam esperar o futuro, vocês são o agora, o presente! Viva a nossa juventude!”, contou Luciano.

“Quero convidar todos os jovens e aos que mesmo com mais idade continuam a viver a juventude e sentem-se renovados sempre, para prestigiarem a nossa semana. Venham ver nossas competições, torcer pelos jovens, prestigiar a exposição fotográfica e viver este evento que é de Lagoa Nova”, explicou Bruno Carvalho que é o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Juventude.