VÍDEO: Carlos Eduardo mente e tenta se apropriar de obra da UERN, feita por Wilma

Em entrevista, Carlos Eduardo puxou para ele uma obra da então governadora Wilma de Faria. — Foto: José Aldenir

O ex-prefeito de Natal e candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves tem tentado mostrar serviço de todo jeito. Depois de chorar ao falar sobre o Parque da Cidade, Carlos Eduardo se apropria das realizações de outros governos.

Em entrevista à 87.9 FM, de Monte Alegre, Carlos Eduardo puxou para ele uma obra da então governadora Wilma de Faria, ao falar da desativação da penitenciária João Chaves, conhecida como Caldeirão do Diabo, ocorrida em 2010.

Ao comentar sobre quando foi secretário de Justiça e Cidadania, Carlos Eduardo tentou se passar com essa: “nós transformamos o Caldeirão do Diabo em Caldeirão da Educação”.

ASSISTIR AO VÍDEO ABAIXO:

Para quem não lembra, a UERN Zona Norte foi realização de governadora Wilma de Faria, em 2010. Carlos Eduardo não tinha mandato nesse período.

Enquanto prefeito de Natal (e não era ele o prefeito em 2010), nunca coube a Carlos Eduardo qualquer ação sobre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O que Carlos Eduardo fez é conhecido como “atirar com a pólvora alheia”. Ou seja, ele tenta trazer para si o mérito de outros. Essa ferramenta em geral é usada por quem não tem nada bom para falar de si.