Macaíba recebe João Maia com festa e apoios do prefeito Emídio e vereadores

João Maia fez questão de reconhecer o prefeito Emídio Júnior como um parceiro de longas datas. — Foto: Divulgação

O deputado federal e candidato à reeleição, João Maia (PL/RN), participou neste sábado (06) de um grande evento promovido pelo prefeito de Macaíba, Emídio Júnior, com a participação de vereadores, suplentes de vereadores e amigos. Na ocasião, foi anunciado o apoio à candidatura de João Maia e de outros candidatos do PL para as Eleições 2022.

Durante sua fala de agradecimento, João Maia fez questão de reconhecer o Prefeito Emídio como um parceiro de longas datas. “Nossa parceria com o prefeito Emídio Júnior é antiga. Que festa linda Emídio preparou para nos receber. Sempre é uma alegria retornar até a essa cidade, que sempre é motivo de muito trabalho e luta dos nossos mandatos em Brasília. Seguimos juntos!”, declarou o deputado.

Para Emídio, João Maia foi um grande incentivador e que sempre apoiou a sua candidatura. Em seus mandatos como deputado federal, João Maia tem destinado emendas para Macaíba destinadas para investimentos em Segurança Pública, Educação, Assistência Social e Infraestrutura e Saúde.

O grupo de lideranças de Macaíba anunciou apoio também para outros candidatos do PL, como o candidato ao senado, Rogério Marinho, e Kleber Rodrigues, candidato à reeleição a deputado estadual.

João Maia fez questão de reconhecer o prefeito Emídio Júnior como um parceiro de longas datas. — Foto: Divulgação