‘AMSO-TR na TV’ trouxe como primeiro convidado presidente da Associação e prefeito de Acari Fernando Bezerra

O primeiro convidado foi o prefeito da cidade de Acari. — Foto: Divulgação

Teve início, nesta terça-feira (2), o ‘Programa AMSO-TR na TV’ apresentado no canal 4 e nas plataformas digitais da Sidys TV. O primeiro convidado foi o prefeito da cidade de Acari, que preside a instituição, Fernando Bezerra. Dentre os diversos assuntos tratados no informativo uma rápida prestação de contas da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental e Trairi.

A pauta da conversa, que teve duração de uma hora, trouxe matérias sobre o trabalho de desenvolvimento do Projeto Acari Cidade da Moda, as ações do Projeto Agro Sertão, a recente inauguração da Passagem Molhada da Comunidade Acauã e o evento Rally RN 1500.

Fernando Bezerra também apresentou a programação da Festa da Padroeira dw Acari, Nossa Senhora da Guia, que terá início no próximo dia 5 e seguirá até 15 de agosto.

AMSO-TR na TV tem a apresentação do jornalista Ismael Medeiros e conta com a direção geral do jornalista e Secretário Executivo da AMSO-TR, Mazilton Galvão. O programa é apresentado todas as terças-feiras, às 19 horas, ao vivo direto dos estúdios da Sidys TV em Currais Novos.

O primeiro convidado foi o prefeito da cidade de Acari. — Foto: Divulgação