Parnamirim: Vereador Marquinhos da Climep solicita ao Executivo realização de operação tapa-buracos no bairro Nova Esperança

Segundo o vereador, são necessárias melhorias nas ruas, onde se encontram com muitos problemas. — Foto: Divulgação

Mais uma vez, buscando proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos moradores, o vereador Marquinhos da Climep solicitou, na Sessão Ordinária nesta segunda-feira (01), que o Poder Executivo realize uma operação tapa-buracos em ruas no bairro Nova Esperança, em Parnamirim.

Segundo o vereador, são necessárias melhorias nas ruas. Atualmente se encontram com muitos problemas. Através das Indicações nº 1.424/2022 e 1.425/2022, respectivamente visam atender as solicitações dos próprios moradores e motoristas que trafegam pelo bairro, para que seja realizada esta operação tapa-buracos. O bairro Nova Esperança tem uma grande circulação de veículos, pois dá acesso a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e pontos de comércio.

Ao justificar o pedido, Marquinhos da Climep explica que, devido às intensas chuvas que atingiram o Município, a quantidade de buracos aumentou consideravelmente, criando a necessidade de uma operação emergencial para resolver o problema.

Por fim, o vereador afirmou que as ruas bem conservadas representam uma melhor qualidade de vida para a população, e que a existência de buracos pode gerar prejuízo aos cidadãos.