Sucesso de vendas: Carnaxelita esgota lote promocional em apenas seis horas

Sucesso das vendas no primeiro dia, em poucas horas, é dada a mudança no formato do evento. — Foto: Divulgação

A maior micareta do interior do Rio Grande do Norte, o Carnaxelita, promete ser um sucesso neste 2022. O evento acontecerá em Currais Novos entre os dias 16 e 18 de setembro com atrações já anunciadas: Bell Marques e Parangolé. Seis horas após liberar a venda do primeiro lote a Prime Eventos, empresa que organiza o carnaval fora de época, confirma que o lote promocional está esgotado.

Para Júnior Farias, empresário que está à frente do Carnaxelita, a explicação para o sucesso das vendas no primeiro dia, em poucas horas, é dada a mudança no formato do evento e vontade que todos estão em viver a festa. “Fico feliz em saber que em praticamente seis horas foi esgotado o lote promocional que disponibilizamos neste primeiro dia. Atribuo este sucesso a qualidade que a Prime Eventos imprime em suas ações e a mudança que fizemos no Carnaxelita, que volta às ruas com dois blocos e toda estrutura que o público é acostumado a participar”, contou.

O Carnaxelita 2022 será realizado nas praças centrais de Currais Novos com os Blocos ‘Vumbora!’ puxado por Bell Marques na sexta (16) e ‘Vem pro Parango’ com Parangolé, no sábado (17), além da Feijoada Vip. Outra novidade será a volta do Bloco Infantil ‘Xameguinho’ com Mara Dias, no domingo (18). As vendas dos abadás, em seu segundo lote, seguem no site Outgo, nas lojas Calle, Senna Apple em Natal.