Da procissão de Sant’Ana, Ubaldo agradece mais 2ª colocação em pesquisa

Foi no encerramento da festa que Ubaldo recebeu a notícia de mais uma boa colocação em pesquisa. — Foto: Divulgação

Autor da lei sancionada recentemente que reconhece as Festas de Sant’Ana de Currais Novos, Caicó e Santana do Matos como patrimônio imaterial do RN, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) fez questão de participar, nesta terça-feira (26), da tradicional procissão da princesa do Seridó, que reúne milhares de fiéis currais-novenses e seridoenses.

Foi na programação que ele recebeu a notícia de mais uma boa colocação em pesquisa, momento que agradeceu a Santa protetora. Segundo o levantamento da Consult/Sinduscon/98FM, que mediu a preferência do eleitorado do Rio Grande do Norte, Ubaldo apareceu em segundo lugar, com 1,06% das intenções de votos, empatado com mais dois políticos na disputa pelas 24 cadeiras da Assembleia Legislativa.

“Recebo com mioto carinho e gratidão essa boa notícia. Muito obrigado ao povo do nosso estado por estar sempre lembrando o nosso nome para a continuidade com um segundo mandato. Ao povo potiguar, meu abraço”, disse.

A pesquisa Consult/Sinduscon/98FM aplicou 1.700 entrevistas entre os dias 20 e 24 de julho, em 48 municípios potiguares. A margem de erro da pesquisa é de 2,37 pontos percentuais para mais ou menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob os números RN-05213/2022 e BR-02769/2022.

ASSISTIR AO VÍDEO ABAIXO: