Vivaldo Costa mostra força e conquista novos apoios políticos em Jardim do Seridó

O Papa Jerimum já contava com o apoio do prefeito Amazan e do presidente da Câmara Ronaltty Neri. — Foto: Divulgação

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição Vivaldo Costa conquistou novos apoios políticos em Jardim do Seridó para sua empreitada rumo ao seu décimo mandato na Assembleia Legislativa. Vivaldo Costa já contava com o apoio do prefeito Amazan Silva e do presidente da Câmara Municipal Ronaltty Neri para o seu projeto em 2022. Nesta segunda-feira, dia 25, o Papa Jerimum cumpriu agenda política em Jardim do Seridó.

Agora, com o seu nome homologado como candidato a deputado estadual em convenção partidária, Vivaldo Costa também contabiliza o apoio para a sua futura campanha política do empresário Janúncio Nóbrega, médico Dr. Niceas Alves, suplente de vereador Zeca Melo, entre outras lideranças políticas e comunitárias. “Jardim do Seridó no momento oportuno saberá ser grata por tudo que Vivaldo Costa já fez por essa cidade”, declarou Amazan.

No Palácio Pedro Isidro (sede da Prefeitura), o parlamentar prestou contas de seu mandato que nos últimos anos encaminhou mais de um milhão em recursos para as mais diferentes áreas do município. Em seguida, Vivaldo Costa acompanhado de Amazan e Ronaltty Neri participou de um almoço no Balneário de Dona Chiquinha no Sítio Catururé e visitou ruas que foram pavimentadas com recursos oriundos de emendas parlamentares de seu mandato. A mais recente foi a Rua Maria Pires no Bairro Baixa da Beleza.