Tadeu e Toinho Santiago não tem perdido nenhum evento da Festa de Sant’Ana: “preparamos a cidade e estamos nos reencontrando na fé em Sant’Ana”, afirmou

Ainda tem uma semana de Festa de Sant’Ana pela frente e, certamente, Dr. Tadeu e Toinho terão uma longa agenda. — Foto: Divulgação

Dr. Tadeu tem sido presença constante em todos os eventos da Festa de Sant’Ana de Caicó 2022. Nos últimos dias, o prefeito tem postado fotos fazendo exercício físico: “fui melhorar meu condicionamento para enfrentar os dias de festa”, afirma.

“Está sendo a primeira festa presencial depois que eu e Toinho Santiago assumimos a gestão, então, além de prepararmos tudo o que competia ao município, para receber os caicoenses que estavam dentro de casa e os visitantes, é um momento de reencontro com a fé em Sant’Ana e o abraço que estava guardado há tanto tempo”, afirma o prefeito.

Dr. Tadeu acompanhou e recebeu os Peregrinos de Sant’Ana de São José até Caicó na quarta-feira que antecedeu a abertura oficial; fez o hasteamento do estandarte da Festa ao lado de Padre Alcivan Tadeus e o Bispo Dom Antônio, e participou da passeata de abertura e missa; esteve presente no Jantar de Sant’Ana; na sexta-feira foi a entrega de títulos de cidadão e honrarias promovido pela Câmara Municipal e se divertiu na Noite Branca; no sábado, foi relembrar os bons tempos na Festa do Ex-Aluno do CDS, onde estudou como bolsista e, neste domingo, 24, estava à frente da Cavalgada de Sant’Ana ao lado de Padre Alcivan Tadeus, pároco de Sant’Ana, empunhando a bandeira do município de Caicó. “E não deixamos de administrar Caicó nenhum dia. Estamos trabalhando do mesmo jeito”, lembrou Dr. Tadeu.

Ainda tem uma semana de Festa de Sant’Ana pela frente e, certamente, o prefeito Dr. Tadeu terá uma longa agenda pela frente.