Briga de bar: homem se esconde dentro do banheiro para fugir de suspeito armado no RN

Tudo começou quando um homem chegou em um bar da cidade e pediu para sentar na mesa — Foto: PMRN

Por 96 FM — Dois homens se desentenderam em um bar após um deles ter se irritado com os olhares do outro na cidade de Pedro Avelino, no interior do Rio Grande do Norte. Após tentativas de agressão e palavrões, um deles foi até a residência onde mora e voltou portando uma arma. Com isso, a Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas para evitar uma possível tentativa de homicídio. O caso foi divulgado neste domingo (24), mas ocorreu na última quinta-feira (21).

Tudo começou quando um homem chegou em um bar da cidade e pediu para sentar na mesa. Após pedir uma bebida, o suspeito teria se aborrecido com a vítima falando palavrões e perguntando o motivo de, supostamente, o homem estar olhando para ele.

Um dos homens tentou agredir o outro e acabou sendo empurrado. Aborrecido, o suspeito saiu do bar, com destino a sua residência, e voltou portando a arma.

A pedido do dono do bar, a vítima se escondeu no banheiro. Depois de várias ameaças, o suspeito foi embora. Por volta das 17 horas, a Guarda Civil Municipal da cidade foi acionada e solicitou apoio a Polícia Militar para ir até o local.

Ao chegar na residência do suspeito, localizada no bairro São Francisco, a PM – através do Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), por meio do 3º Pelotão – apreendeu uma arma calibre 12, de fabricação caseira, em posse do homem.

Foi dado voz de prisão pelos crimes de Ameaça (Art 147 do CPB) e Porte Ilegal de arma de Fogo (Art 14 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento) e o suspeito chegou a ser conduzido à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Macau, para que fossem feitos os devidos procedimentos cabíveis. Texto editado por Portal 96.