Criminoso morre e outros dois são presos após trocar tiros com a PM em Natal

Um arma de fogo e um simulacro também foram apreendido na ação — Foto: Reprodução

Por 96 FM — Policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio do 9⁰ Batalhão de Polícia Militar (9⁰ BPM), prenderam na noite desta última quinta-feira (21), dois suspeitos de realizarem um assalto em uma lanchonete, no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Um arma de fogo e um simulacro também foram apreendido na ação.

Os militares realizavam patrulhamento na região, quando por volta das 21h40, receberam da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informações da localização de um celular que havia sido roubado momentos antes de um estabelecimento comercial em Cidade da Esperança.

De imediato, os agentes foram até o local e visualizaram uma motocicleta utilizada nas ações criminosas. De imediato, foi solicitado apoio para iniciar um cerco na área. Com a chegada de outras viaturas, três homens tentaram fugir e houve um confronto. Dois homens foram detidos, um deles ferido foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu e morreu.

Na residência, foram encontrados celulares das vítimas, além de um simulacro de arma de fogo. Nas diligências também foi apreendido a motocicleta utilizada no roubo, mais pertences das vítimas e uma arma de fogo.

Diante dos fatos, todo o material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.