Pré-candidato a deputado federal e ex-presidente da FECAM/RN, Iron Júnior comemora aniversário

Ex-presidente da FECAM, Iron Júnior está filiado ao MDB é pré-candidato a deputado federal pelo RN. — Foto: Divulgação

Quem está celebrando mais um aniversário em Jardim do Seridó, neste dia 17 de julho, é o ex-vereador e ex-presidente da FECAM/RN, Iron Júnior (MDB). O aniversariante tem recebido as felicitações desde as primeiras horas de hoje pelas redes sociais e também presencialmente de familiares, amigos, políticos e principalmente, daquelas pessoas mais simples e humildes, a quem o aniversariante defende com força e coragem os seus direitos.

Vereador eleito por três mandatos seguidos (2008, 2012 e 2016), sendo que nos dois últimos, foi o mais votado de toda a história da política local, na última eleição Iron Júnior disputou a Prefeitura Municipal e obteve 3.901 votos no pleito (49,30% dos votos válidos). Não obteve êxito por uma diferença mínima de apenas 111. Mas lhe credenciou como sendo o principal líder da oposição jardinense.

Agora, Iron Júnior filiado ao MDB é pré-candidato a deputado federal pelo Rio Grande do Norte, onde seu principal objetivo é aumentar a votação passada em Jardim do Seridó, sua base eleitoral, e ser um dos nomes mais votados na região Seridó na eleição de outubro deste ano. “Vamos em frente com fé em Deus e coragem. Minha gratidão pelas felicitações”, ressaltou o aniversariante Iron Júnior.