Em Cruzeta, Rogério Marinho vai à Festa da Colheita e recebe apoio de prefeito do PSB

Joaquim de Medeirinho anunciou apoio dele e de todo o grupo político à pré-candidatura de Rogério. — Foto: Divulgação

O município de Cruzeta voltou a realizar neste final de semana a tradicional Festa da Colheita, após dois anos suspensa devido a pandemia. Neste domingo (17) o evento contou com a presença do ex-ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL). Na oportunidade, o prefeito da cidade, Joaquim de Medeirinho (PSB), anunciou apoio dele e de todo o grupo político à pré-candidatura de Rogério.

“O ex-ministro Rogério Marinho tem sido um parceiro de Cruzeta há bastante tempo, tendo conseguido recursos importantes para obras e equipamentos fundamentais para nossa cidade. Então este apoio é um reconhecimento ao trabalho prestado a favor do povo de Cruzeta”, disse o prefeito.

Rogério Marinho fez questão de agradecer “pela confiança do prefeito e de todo o seu grupo político”. “Recebemos o apoio do prefeito e do seu grupo conscientes da nossa responsabilidade em continuar buscando melhorias para a população, mas sabendo que ainda temos um longo caminho a percorrer para continuarmos trabalhando a favor do povo potiguar”, disse Rogério Marinho.

Além do prefeito, também confirmaram apoio a Rogério a vice-prefeita Elismária Catarina, os vereadores Arilúzia Sasnara, Cypriano Pinheiro, Walfredo Cesino e Ethel Moraes, os ex-prefeitos Nena Dantas e Medeirinho, o ex-vice-prefeito Dudu Alves e o ex-vereador Edilio Lobo.