Em Natal, Bolsonaro participa de missa, culto e Marcha para Jesus pela Liberdade

Na chegada da Marcha com Jesus, Bolsonaro foi recebido aos gritos de "mito" e discursou para uma multidão. — Foto: Alex Régis

O presidente Jair Bolsonaro iniciou a sua agenda, neste sábado, dia 16, em Natal no Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nazaré, onde participou de missa com celebração do arcebispo Metropolitano, dom Jaime Vieira Rocha. Também acompanharam a missa o prefeito Álvaro Dias, o pré-candidato a senador Rogério Marinho e ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

Após participar da missa em celebração aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nazaré, Bolsonaro seguiu para mais um compromisso de sua visita a capital potiguar. Ao passar pelo bairro do Alecrim, Bolsonaro foi ovacionado por populares no cruzamento das avenidas Coronel Estevam e Presidente Bandeira.

Durante encontro com pastores na Assembleia de Deus, no Alecrim, Bolsonaro ouviu do celebrante: “Tenho certeza, estamos bem convictos, de que sua vida é um milagre de Deus. Com sabedoria, graça, prudência o senhor tem conduzido esta nação a um patamar de moralidade e exemplo. Este homem está vivo porque as mãos de Deus o sustentaram. E recebê-lo nesta manhã é uma alegria para nós”.

Bolsonaro participou de missa na Basílica dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. — Foto: Alex Régis
Presidente teve encontro com lideranças e pastores evangélicos. — Foto: Ícaro Carvalho

Em seguida, Bolsonaro prestigiou a Marcha para Jesus pela Liberdade em Natal. Na sua chegada, Bolsonaro foi recebido aos gritos de “mito” e discursou para seus apoiadores. Uma multidão acompanhou o presidente. “É muito bom estar entre aqueles que têm Deus no coração. Nós sabemos as dificuldades que o mundo inteiro vem passando. No Brasil não é diferente. Mas isso nós superamos com resiliência, com garra, com luta e com fé”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro participou de missa na Basílica dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. — Foto: Diassis Oliveira