Emendas 2022: Ubaldo beneficia mais uma entidade de Carnaubais

Carnaubais volta a figurar entre as beneficiadas com recursos destinados pelo seu mandato parlamentar. — Foto: João Gilberto

As emendas do exercício financeiro 2022 começaram a ser liberadas pelo Governo do Estado. Cidade que vem recebendo atenção sempre do deputado estadual Ubaldo Fernandes, Carnaubais volta a figurar entre as beneficiadas com recursos destinados pelo seu mandato parlamentar.

Recentemente, foram liberados os recursos estaduais para a Associação Cultural e Desportiva Carnaubais (ACDC), entidade essa que foi reconhecida como de utilidade pública estadual através da Lei Nº 10.992, publicada no Diário Oficial do Estado no dia 29 de setembro de 2021, por iniciativa do próprio deputado.

“São R$ 35 mil destinados à compra de material esportivo, que ajudarão essa entidade tão séria e comprometida com os jovens desse município a desempenharem esse trabalho social tão necessário. Seguimos trabalhando pelo povo potiguar, levando recursos para o desenvolvimento de ações de melhorias para as mais diversas comunidades”, destaca Ubaldo.

Em 2021, a entidade beneficiada neste município foi a Associação Do Assentamento Canto das Pedras, que recebeu R$ 70 mil para uso em projetos de fruticultura.