Wesley Safadão passa por cirurgia para retirar hérnia de disco: ‘Em recuperação’

Wesley Safadão passa por cirurgia para retirar hérnia de disco: 'Em recuperação' — Crédito: Reprodução/Instagram

Por Isto É — Wesley Safadão passou por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco nesta quinta-feira (7), de acordo com um comunicado da equipe do cantor em suas redes sociais.

Segundo a nota, a procedimento foi bem sucedido e Safadão passa bem e está no quarto para recuperação.

“Após a realização de novos exames e avaliação médica, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem sucedida, o cantor passa bem, e já está no quarto em recuperação”, diz a nota.

O comunicado também informa que os shows do cantor agendados até o próximo dia 10 de julho precisarão ser cancelados. No final de junho, o cantor já havia anunciado que precisaria passar um tempo fora dos palcos após ter recebido seu diagnóstico.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas, Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal”, dizia o comunicado à época.

A nota publicada nessa quinta é finalizada com um agradecimento ao carinho e oração de todos, e diz que “em breve, retomaremos a agenda de shows normalmente”.